top of page

Juntos por São Paulo e pelo Brasil: Kiko e Edinho lançam candidaturas à presidência estadual e nacional do PT

  • Foto do escritor: Equipe Kiko
    Equipe Kiko
  • 26 de mai.
  • 2 min de leitura

Evento aconteceu na Casa de Portugal em São Paulo e contou com a presença de militantes e lideranças do partido


Foto: @Fersanfotografou
Foto: @Fersanfotografou

Na última sexta-feira (23), a Casa de Portugal, no bairro da Liberdade em São Paulo, foi palco do lançamento das candidaturas de Kiko Celeguim e Edinho Silva à presidência estadual e nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), respectivamente.


Diante de lideranças do partido e centenas de apoiadores, o deputado federal e ex-prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, apresentou sua candidatura com o número 380 para a presidência estadual do partido. Já Edinho Silva, ex-prefeito de Araraquara e ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social, lançou sua candidatura à presidência nacional do PT com o número 180.


O ato contou com a presença de diversas lideranças petistas, incluindo o ex-ministro José Dirceu e a deputada estadual Professora Bebel, coordenadora estadual da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), que compuseram ao time de diversos parlamentares que deram apoio às candidaturas.



Foto: @Fersanfotografou
Foto: @Fersanfotografou


“Juntos por São Paulo e pelo Brasil!” foi a marca das campanhas de Kiko e Edinho. Em sua fala durante o lançamento, o deputado federal ressaltou que sua candidatura e de Edinho Silva focam na renovação e no fortalecimento da legenda em todo o país, sempre com a história do presidente Lula como referência do quanto o Brasil ainda pode continuar crescendo com o Partido dos Trabalhadores.


“Nada é mais importante para um militante do nosso partido, do que olhar a história do presidente Lula e ver a capacidade que a vida dele tem de inspirar milhões de pessoas por todo o país. Por isso, o meu compromisso e do Edinho é de nos dedicar o quanto puder, para fazer um PT vibrante e continuar mudando o Brasil com o presidente Lula”, disse Kiko Celeguim.

 
 
 

Comentários


LOGO KIKO-2.png
© 2024 Kiko Celeguim. Todos os direitos reservados
bottom of page