De norte a leste: Kiko cumpre agenda pela capital paulista ao lado do deputado estadual Maurici
- Equipe Kiko

- 28 de abr.
- 2 min de leitura
Os deputados estiveram em Itaquera e Itaim, na zona leste; e no Morro Doce e na Brasilândia, na zona norte

Foto: equipe kiko
O deputado Kiko realizou, entre os dias 26 e 27 de abril, uma série de agendas na capital paulista ao lado do deputado estadual Maurici, com atividades concentradas nas zonas leste e norte de São Paulo. As visitas tiveram como objetivo dialogar com a população, lideranças locais e movimentos sociais sobre pautas ligadas ao trabalho, programas sociais e a situação da gestão estadual.
No sábado (26), Kiko e Maurici estiveram em bairros importantes da zona leste, como Itaim Paulista e Itaquera. Durante as visitas, os parlamentares conversaram com moradores e trabalhadores, reforçando a importância da continuidade dos programas sociais do governo federal, liderado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Entre os principais temas abordados também esteve o fim da escala 6x1, pauta que tem ganhado força no debate nacional sobre direitos trabalhistas. Kiko destacou que a proposta dialoga diretamente com a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, permitindo mais tempo de descanso e convívio familiar.
Já no domingo (27), a agenda seguiu pela zona norte da capital, com passagens pelos bairros Morro Doce e Brasilândia. Nesses locais, além das discussões sobre trabalho e renda, os parlamentares também fizeram críticas à condução do governo estadual, apontando o que classificam como um processo de sucateamento de serviços públicos em São Paulo.

Foto: equipe kiko
Segundo Kiko, é fundamental ampliar o debate sobre investimentos em áreas essenciais como saúde, educação e transporte. Ele também mencionou a necessidade de enfrentamento às políticas adotadas pelo governador Tarcísio de Freitas, cobrando maior atenção às demandas das periferias.
As agendas reforçam a atuação conjunta de Kiko e Maurici nos territórios, com foco na escuta da população e na defesa de pautas sociais e trabalhistas, além de ampliar o diálogo político em diferentes regiões da capital paulista.



Comentários