Auditores da ANFFA de MG, BA e MS apresentam contribuições ao deputado Kiko Celeguim sobre combate à adulteração de alimentos e bebidas
- Equipe Kiko

- 8 de out.
- 1 min de leitura
O deputado federal ouviu os profissionais sobre desafios da fiscalização e colaboração para a elaboração do parecer do PL 2307/23

O deputado federal Kiko Celeguim, se reuniu nesta manhã com representantes da Associação Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (ANFFA Sindical) para debater o PL 2307/23, projeto que torna crime hediondo a adulteração e falsificação de alimentos e bebidas.
Durante o encontro, Kiko conheceu de perto o trabalho dos auditores fiscais e ouviu contribuições que irão colaborar na elaboração de seu parecer sobre a matéria. Participaram da reunião Ricardo Aurélio, vice-presidente (MG), Cássio Peixoto, diretor do Departamento de Relações Institucionais (BA), e João Cavallero, assessor (MS), cujas colocações foram consideradas fundamentais pelo deputado.
O deputado está compromissado em construir uma proposta que concilie rigor no combate às fraudes com proteção aos consumidores, fortalecendo a confiança da população nos alimentos e bebidas comercializados no país.
O projeto tem previsão para ser pautado pela Presidência da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PR) já na próxima semana, após a entrega do parecer pelo deputado.






Comentários